.

.

6 de setembro de 2016

Em Paulista, Ramos critica vereadores: ‘se for eleito terão que ir pra rua trabalhar’

Candidato à Prefeitura do Paulista pelo PTB, o ex-deputado Severino Ramos afirmou que se for eleito os “vereadores terão que ir para rua trabalhar”. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (6), o postulante disse que não tem medo de retaliações sobre a medida.

“Isso é um desafio para mim. Eu não vou levar impeachment, só vou levar se fizer errado. Vereador vai para rua porque é papel de vereador. Atualmente não tem Oposição (não cidade). As coisas não andam”, explicou Ramos.

O prefeiturável afirmou que precisa apenas de seis meses para resgatar “parte da destruição” que ocorre no município. Ele aproveitou para criticar tanto a gestão do prefeito e candidato à reeleição Junior Matuto (PSB) como outro adversário, o postulante Sérgio Leite (PDT).

“Não preciso criticar porque o povo sabe o que ele (Junior Matuto) prometeu e o que fez no município. O outro (Sérgio Leite), que já foi deputado comigo na Assembleia, já foi candidato quatro vezes, e já deve ter uma rejeição muito forte”, disse.

Do Blog da Folha de Pernambuco

Segundo o postulante, o seu nome não é tão rejeitado em Palista. “O que a gente identifica é que o nome de Ramos não tem uma rejeição muito forte. O que existe nos setores do Paulista é que povo quer conhecer Ramos. Eu não posso imaginar aquela cidade no caos que está, e eu quero ajudar aquela cidade”, frisou Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário