.

.

28 de setembro de 2016

Exposição fotográfica e de pintura une o passado e o presente da história do Paulista

A cidade do Paulista comemora, durante todo o mês de setembro, o aniversário de 81 anos de emancipação política da cidade. E é justamente neste cenário que a Secretaria de Turismo e Cultura lança o projeto Paulista Ontem e Hoje. A iniciativa trará para o público uma exposição fotográfica com 48 imagens de registros do passado e do presente e telas de artistas plásticos da cidade, com uma ampla variedade de técnicas de pinturas de monumentos históricos e culturais. A programação acontece de 29 de setembro a nove de outubro, de segunda a sexta das 9h às 22h, sábados e domingos de 12h às 22h, no Paulista North Way Shopping. O acesso é gratuito.


Durante todos os dias do evento, artistas da cidade estarão produzindo telas com imagens de paisagens que retratam a cidade, que é um polo de desenvolvimento do Litoral Norte. Também denominada como a cidade das chaminés, em referência às fabricas de tecidos que havia na década de 40, Paulista é conhecida por possuir um dos maiores polos náuticos do País. 

O município também conta com o parque industrial de Paratibe, que abriga empresas de diversos setores, dinamizando a economia do município, gerando emprego e renda. A exposição fotográfica será composta por 48 imagens.

O evento, que já está sendo aguardado pelos amantes da cultura, faz com que a população saiba ainda mais sobre o lugar onde vive e se sinta orgulhosa ao ver tamanha participação popular na história do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário