.

.

25 de setembro de 2016

Junior e Jorge realizam carreata rumo à vitória em Paulista

Marcando o último domingo de campanha, o prefeito Junior Matuto e o vice Jorge Carreiro realizaram, neste domingo (25) uma carreata com aliados políticos e militantes. Os veículos partiram do comitê central, localizado na PE-15, no bairro da Vila Torres Galvão, e percorreu diversos bairros da cidade. Na ocasião, estiveram presentes: o ex-prefeito Antônio Wilson Speck e o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PDT).

A exatos 8 dias para o pleito, Matuto está bastante satisfeito com a proporção que a CAMPANHA tem tomado, sobretudo pela maneira como ela tem sido desenvolvida. “Hoje, isso é fruto de muito trabalho, de uma campanha propositiva, de muitos colaboradores, muitos amigos, candidatos a vereadores, da militância de todos, que acreditam na nossa luta e que está fazendo de nossa campanha uma festa”, enfatizou Matuto

Na ocasião, Cadoca declarou que acreditou no projeto político de Junior Matuto desde as eleições de 2012, quando o gestor foi eleito pela primeira vez para prefeito. “Acreditei desde o primeiro momento em Junior. Havia um grande preconceito, E eu sempre acreditei que ele era um cara competente, e deu certo. E está aí, ele venceu politicamente e vai vencer a reeleição, domingo, se Deus quiser”, assegurou, Cadoca. 

Ainda de acordo com ele, Junior rompeu a fronteira de Paulista, e se tornou, não somente um bom administrador, e ressaltou que Matuto é um grande quadro político da atualidade. “Ele se revelou. A capacidade dele de articulação está aí. Não só aqui, internamente, mas lá fora. Junior hoje transita bem lá em Brasília, sabe caminhar, e tem hoje uma articulação. Acho que Junior é uma liderança firme e que pode se projetar nesse lado norte do Estado, da Região Metropolitana Norte, Mata Norte... Eu acho que Junior tem uma longa carreira pela frente”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário