.

.

14 de setembro de 2016

Junior Matuto e militância realizam caminhada no bairro da Vila Torres Galvão

Em mais uma caminhada junto com a militância do Arrastão 40, o prefeito Junior Matuto e o vice Jorge Carreiro percorreram as principais vias do bairro da Vila Torres Galvão, no Paulista, na tarde desta terça-feira (13). Na ocasião, a onda amarela contagiou a população local, que recebeu o socialista com bastante animação.


Além das grandes ações executadas por toda a cidade, Torres Galvão também foi beneficiado com obras de infraestrutura e Saúde, a exemplo da pavimentação da Rua Padre Anchieta, no Alto do Bigode, além de reforma e entrega da Unidade de Saúde João Abimael, e do posto de Saúde Vila Torres Galvão, no Alto da Roseira.

De acordo com Matuto, uma de suas propostas de continuidade é ampliar ainda mais a cobertura da estratégia da Saúde da Família no município, sobretudo em relação às equipes de saúde bucal e dos núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF). Além disso, Matuto pretende fortalecer o Conselho Municipal de Saúde, ampliar o Programa Remédio em Casa e otimizar a entrega de resultados de exames, dentre outras melhorias.

Ainda segundo ele, sua presença nas ruas tem sido como um termômetro, no qual pode-se perceber que a população faz uma boa avaliação e demonstra que quer a continuidade. Para Matuto, é importante que os eleitores prestem atenção e não votem por vaidade, nem por troca de favores, e ressalta que sua campanha tem sido propositiva, evitando perder tempo falando mal da oposição.

“Se amanhã chegar um candidato a prefeito ou a vereador, manda entrar, puxa uma cadeira, pergunta de onde ele veio, se já foi vereador, prefeito, deputado ou coisa parecida, e se já fez alguma coisa de bem por algum lugar de Paulista. E prestem atenção se ele tem propostas verdadeiras, ao invés de ir às ruas para dizer que não fizemos nada”, completou Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário