.

.

4 de setembro de 2016

Matuto e Carreiro inauguram comitê central em Paulista

A exatos 30 dias para o pleito, foi inaugurado, na noite desta sexta-feira (2), o comitê central de Junior Matuto e Jorge Carreiro, localizado na PE-15, no bairro de Vila Torres Galvão. O evento contou com a presença de uma grande multidão de militantes da “Onda Amarela’ e dos candidatos a vereadores da chapa proporcional. No palco, o deputado federal Augusto Coutinho (PROS), também celebrou o evento junto ao socialista. 


“Em Brasília eu vejo a dificuldade do Brasil, e tenho visto esse batalhador, esse prefeito que só vive em Brasília, batendo de porta em porta, para buscar recursos. E é por isso que sua gestão tem sido um diferencial, a partir das dificuldades. E é na dificuldade que a gente identifica quem tem compromisso com o povo, com a cidade”, declarou o deputado. 
Em seu discurso, Jorge Carreiro agradeceu ao apoio dos candidatos a vereador e ressaltou que a energia da militância tem reforçado o ânimo para que a população se envolva na campanha de Matuto. Ele também aproveitou para lembrar que mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo país, Paulista tem mantido seu compromisso e executado ações para o benefício e satisfação das necessidades da população. 

Carreiro também atribuiu o crescimento da campanha ao auxílio dos demais candidatos. “E estamos tendo uma receptividade calorosa. Por onde a gente passa a gente tem sentido a manifestação de apoio, de carinho, e a manifestação de confiança. Mas tudo isso, meus companheiros, sobretudo os candidatos a vereadores, é fruto do trabalho que vocês fazem conosco”, destacou.

Após ouvir a música que levou à sua vitória nas urnas em 2012, Junior Matuto também discursou no evento. Para ele, um filme deve ter passado na cabeça das pessoas em 2012, quando o gestor esteve conversando com as pessoas, sem imaginar que o país sofreria com uma crise financeira.

“Quando andamos os quatro cantos da cidade, com uma campanha propositiva, olhando no olho das pessoas, e naquele momento não imaginávamos a crise que iria estourar no país, a crise moral, a crise política, a crise financeira… E naquele momento saímos às ruas para estabelecer um compromisso com o povo de Paulista. E graças a Deus, e graças a essas pessoas, a nossa gestão, honramos cada voto de confiança. Não só honramos como colocamos em prática”, ressaltou Junior.

Ciúmes
Matuto também aproveitou para agradecer ao governador Paulo Câmara, com quem se reuniu hoje, e afirmou que este manteve seus compromissos com Paulista, sobretudo em relação a obras como o Mercado de Paratibe, duplicação da PE-01, e Binário de Beira Mar. 

Ele também ressaltou que na ocasião, alguns gestores de outros municípios demonstraram certa ciumeira, alegando que o Governo só olha para Paulista. “No momento, eu pedi a palavra e falei que o governador olha e tem compromisso com o Estado. Só que aqui em Paulista a coisa acontece. E no momento de crise, muitos prefeitos estão desesperados porque estão no momento final e não tem o que mostrar”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário