.

.

Cinesytem

17 de setembro de 2016

Matuto e Carreiro realizam caminhada no bairro de Pau Amarelo


Passados 30 dias desde o início da campanha eleitoral e faltando exatos 15, disposição é o que não falta para Junior Matuto e Jorge Carreiro. Para percorrer toda a cidade, o ritmo tem sido mantido, sem perder o fôlego e a animação é garantida por onde a Onda Amarela passa. Na tarde desta sexta-feira (16), o Arrastão 40 percorreu as ruas de Pau Amarelo, saindo das proximidades do terminal, até a rua Brigadeiro Aldo Pinho Alves. Na ocasião, o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca participou da caminhada pelo bairro.


Por onde passavam Matuto, Jorge, candidatos a vereador e militância foram recebidos com bastante animação por parte dos moradores, que faziam questão de falar com o gestor e elogiar o trabalho executado à frente da gestão municipal.

Além de tantas ações executadas em toda a cidade do Paulista, somente em Pau Amarelo a população contou com a reforma e entrega da unidade de Saúde Quirino Ribeiro, reforma das escolas João Fonseca e Dantas Nunes, revitalização da orla de Pau Amarelo, engorda natural da praia após aplicação da técnica do Bagwall, pavimentação da rua Benoni de Sá, criação do binário da Conceição, e pavimentação da Avenida Costa Azul e da rua Araxá.

O prefeito também participou de encontros com candidatos a vereadores e com a população nos bairros. Desta vez, Matuto foi a Maranguape II, Conceição, Pau Amarelo e Alameda. De acordo com Matuto, essa eleição é diferente de tudo que já se viu, sobretudo acerca das pessoas que só se reuniam com candidatos em troca de algum benefício. Para ele, é perceptível o compromisso que essas pessoas têm com a o que for feito para melhoria de seus bairros.

“Eu já vi político lotar o espaço de gente, mas com cerveja e pagode. O povo nem presta atenção no que estaríamos falando. Queriam é que a gente calasse logo a boca pra eles voltar a beber e a dançar. Quero ver juntar gente como essas, pois o povo que está aqui veio para escutar política. Mas isso é porque vocês querem o bem da sua comunidade”, declarou Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário