.

.

15 de setembro de 2016

Matuto: Não iremos perder tempo falando mal nem bebendo da água do ‘Já Ganhou’

Com a mesma fórmula de uma campanha da paz, Junior Matuto, juntamente com Jorge Carreiro, tem dedicado seu tempo a ir às ruas para conversar com as pessoas. Para Junior, a campanha tem de ser propositiva, sem perda de tempo revidando a ataques. Faltando 17 dias para as eleições municipais, esta quinta-feira (15) foi de caminhada e reuniões com candidatos a vereador.

“Nada de andar no salto alto, ninguém planta caju e colhe banana, o mal por si se destrói. Se eu passar meia hora falando mal aqui dos outros, estarei perdendo o tempo em que eu poderia falar nossos compromissos com o povo do Paulista”, declarou o gestor.

Durante a tarde, Matuto e Jorge reuniram sua militância e percorreram as ruas da Vila Jardim Paratibe, conhecida como a “Vila Invadida”, onde foram bem recepcionados pela população local. Além das caminhadas, Matuto também se reuniu com candidatos a vereador no período da noite, assim como tem feito com frequência.

Após a agenda diurna, Junior teve ainda agenda marcada em três localidades, sendo um lançamento de candidatura na Comunidade Chã da Mangabeira, além de um encontro na comunidade do Jacaré, em Maranguape I, uma reunião nas proximidades da Praça Monte Castelo, em Vila Torres Galvão e outra em Paratibe.

Mesmo com o clima amistoso percebido nas ruas, Matuto ressaltou que prefere focar em buscar o olho no olho, evitando o sentimento de que a eleição já está ganha. “Não vamos beber da água do ‘já ganhou’. Vamos às ruas para levar nossas intenções, mostrar o que fizemos e o que iremos fazer, buscando sempre mais um voto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário