.

.

9 de setembro de 2016

Matuto: ‘Tem gente que para chegar ao poder vende a alma’

Sustentado por uma coligação de 19 partidos, o prefeito e candidato à reeleição do Paulista, Junior Matuto (PSB), afirmou que os partidos aliados irão ajudar primeiramente no compromisso com o município. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta sexta-feira (9), ele criticou os seus adversários que, segundo ele, inventam mentiras sobre sua gestão.

“Teve gente que pediu que inventasse secretárias e tem gente que para chegar ao poder vende alma ao diabo né? Então estamos trabalhando em cima de verdade”, disparou o socialista.

Entre as intervenções realizadas no seu primeiro ano de gestão, o socialista destacou as obras na área de infraestrutura.

“A duplicação da PE-01, do trecho que compreende a Ponte do Janga até a Beira Mar. Se não duplicar esse trecho e não duplicar a Ponte você só está empurrando o problema para o final da via. (…) Mercado de Paratibe que não vai carecer da produção. A obra está correndo em relação a chegada de recursos”, explicou.

“Já fizemos a manutenção do mercado do Centro. Vamos fazer uma ligação da Mirueira até a Morada da Paz através da Vila da Chesf. (…) Entregamos um praça no antigo Engenho Maranguape, entregamos uma praça na comunidade da Jaguarana com Riacho da Prata, Academia da Saúde em Jardim Maranguape”, completou o gestor.

Do Blog da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário