.

.

27 de setembro de 2016

“Minha ficha é limpa”, declara Lupércio

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio, informa que a sua prestação de contas está dentro da normalidade. Além disso, o postulante tem até o dia 1º de novembro para realizar o procedimento. Entretanto, caso seja realmente citado, o parlamentar vai apresentar à juíza da 113ª Zona do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Eliane Ferraz, a documentação referente aos gastos que está tendo no período de campanha.

Lupércio é uma pessoa íntegra, vem de uma família humilde e iniciou sua trajetória política de baixo. Foi militante estudantil, auxiliar de serviços gerais da Prefeitura do Recife, vereador de Olinda por dois mandatos e hoje é deputado estadual. Em todo esse período, além de receber a aprovação nas urnas por parte da população, o postulante não possui contas rejeitadas e nem questionadas. 

Lupércio ressalta ainda que a sua campanha é limpa e pautada na transparência. O parlamentar também informa que por conta da greve das agências bancárias, a quantia de R$ 40 mil que recebeu do fundo partidário não pode ser movimentada.

“Essa é a campanha do tostão contra o milhão. Sou transparente, a minha ficha é limpa e estou comprometido em resgatar a autoestima de quem mora em Olinda. As pessoas podem ter certeza de que vão ter um prefeito que não vai sossegar até garantir as melhorias que a cidade precisa”, assegura Lupércio.

Lupércio diz que a grande probabilidade de chegar ao segundo turno tem causado muito incômodo. “Acho que para as pessoas com muito dinheiro é difícil acreditar ser possível fazer política com pouco poder econômico. Estamos mostrando que isso é possível, sim. Fazemos uma política diferente, porque queremos um país diferente e essa diferença tem que começar em nós. Caso contrário, é pura hipocrisia”, desabafa o postulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário