.

.

9 de setembro de 2016

Moradora de 70 anos ganha apelido de “fiscal de obra” em Jardim Velho

Sonho antigo da comunidade, o calçamento da Rua Jardim Velho, em Paratibe, está perto de se tornar realidade. Em obras desde o final do mês passado, a via será calçada em paralelepípedo e terá passeios com acessibilidade. Para que o projeto seja executado com perfeição, os moradores da localidade estão fiscalizando o serviço de perto. A aposentada Maria Madalena Oliveira, 70 anos, é uma das mais atentas ao trabalho dos operários. Por conta disso, ela ganhou o apelido de “fiscal de obra”.

“Moro há mais de 60 anos nessa comunidade e nunca imaginei que o calçamento dessa rua fosse sair do papel. Temos que agradecer a gestão e fiscalizar. Sabemos que esse é o papel da prefeitura, mas é preciso fazer a nossa parte”, brincou a moradora, que também lembrou da revitalização do posto de saúde da comunidade – mais uma ação do governo municipal na localidade.

O calçamento da Rua Jardim Velho faz parte de um pacote de obras orçado em R$ 4,8 milhões. O recurso, que está sendo empregado na pavimentação de outras sete vias na cidade, faz parte do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário