.

.

24 de setembro de 2016

Moradores de Arthur I acreditam na vitória de Junior Matuto e Jorge Carreiro no dia dois de outubro

A oito dias das eleições, o prefeito do Paulista e candidato à reeleição, Junior Matuto (PSB), e o vice, Jorge Carreiro (PCdoB), realizaram mais uma caminhada pelas ruas do município. Nesta sexta-feira (23.09), o ato político aconteceu no bairro de Arthur Lundgren I. Durante o percurso, que teve início pela Rua Garanhuns, os moradores da comunidade fizeram questão de cumprimentar as maiores lideranças políticas da cidade e demonstrar apoio ao projeto de reeleição.


Em uma das ruas do trajeto, o prefeito Junior Matuto encontrou um velho conhecido, o motorista Pedro Alves Teixeira, 62 anos. Morador da Rua lagoa dos Gatos - uma das mais de 60 executadas pela prefeitura -, ele conheceu o socialista antes mesmo da vida política. “Trabalhei com o Matuto na limpeza urbana do Recife. Ele sempre foi um jovem batalhador. Quando decidiu disputar as eleições esteve comigo para pedir apoio. Depois que ganhou não esqueceu dos amigos, voltou aqui na minha casa para dizer que calçaria a rua e calçou mesmo. Ele tem compromisso. Junior veio de baixo”, argumentou.

Após fazer o percurso ao lado de Jorge Carreiro e da militância 40, o prefeito destacou a sensação de poder ajudar à população por meio da política. “Eu posso dizer com todas as letras que tenho orgulho de ser político, porque é graças à política que nós estamos melhorando a vida das pessoas, atendendo as demandas pensando no coletivo. Amanhã, posso até não estar vivo, nem ser prefeito, mas tenho certeza que muita gente vai lembrar dos compromissos que assumimos e que cumprimos nos quatro cantos da cidade”, destacou Junior Matuto.
Além da caminhada, o prefeito e o vice participaram de reuniões com candidatos a vereador nos bairros de Paratibe, Jaguarana e Pau Amarelo. A coligação “Paulista no Rumo Certo” reúne 19 partidos e mais de 250 postulantes à Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário