.

.

8 de setembro de 2016

Paulista: Gilderley Gondim faz críticas à mobilidade do município

Candidato do município de Paulista pelo PMN, Gilderley Gondim, foi mais um dos postulantes entrevistados pela Rádio Folha FM 96,7, a criticar a gestão do prefeito e candidato à reeleição Junior Matuto (PSB). O prefeiturável afirmou, nesta quinta-feira (8), que a atual gestão não realizou nenhum projeto de mobilidade para a cidade.

“Um cadeirante não consegue andar no centro da cidade porque ela é sem projeção. Além disso, tem a questão da acessibilidade. O próprio prédio da prefeitura um cadeirante não pode ir até lá. O grande problema da cidade é a falta de gerenciamento do prefeito”, criticou Gondim.

“Uma cidade que arrecada em toro de R$ 20 milhões de reais mês e ter um centro daquele que não tem acessibilidade, uma mobilidade travada. A praça principal nós tínhamos uma fonte, ele aterrou a fonte, dizendo que era para combater a dengue”, completou.

Gondim criticou alguns partidos da Oposição do município. Segundo ele, a “vaidade” de algumas forças políticas não quiseram unir em um projeto comum. O PMN sairá com a chapa puro sangue.

“Não quiseram enxergar que Paulista não quer essa política antiga. Paulista quer algo novo, paulista quer alguém que more na cidade. Tem candidato a prefeito de Paulista que nem em Paulista mora. Como o cara quer cuidar da casa dele e não mora nela?”, questionou o postulante.

Do Blog da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário