.

.

27 de setembro de 2016

Paulista North Way Shopping realiza sua primeira grande liquidação

O Paulista North Way Shopping faz de 29 de setembro a 2 de outubro a sua primeira inauguração. A ação marca o primeiro ano de funcionamento do mall e promete descontos de até 70% em todas as lojas, inclusive alimentação.

Durante seu primeiro ano, o Paulista Shopping teve uma média de 30 mil pessoas por dia de fluxo e espera aumentar em 50% esses números nos quatro dias de liquidação. “Estamos comemorando muito. Num ano tão difícil como esse, conseguimos uma média muito boa de pessoas aqui, trouxemos várias lojas, inclusive duas âncoras - Renner e Cinesystem - após a inauguração. Ou seja, estamos nos consolidando como centro de compras e diversão”, afirmou Marco Motta, superintendente do mall.

“Estamos com muita novidade. De julho pra cá inauguramos a Bora Bora, Tabira e FlipWash, além da Clínica popular MeuMed, um grande diferencial para nosso empreendimento.”

Outra que abriu as portas foi a Di Santinni, rede varejista multimarcas do setor de calçados. O empreendimento é a 13ª loja no estado e o primeiro da marca no município e ocupa uma área de 293m². A rede investiu R$ 1 milhão na estrutura e mais R$ 800 mil em estoque.

O paulista North Way Shopping funciona de segunda à sábado das 9h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h e fica na Rodovia 15 - KM 16,5, nº242, Centro Paulista PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário