.

.

2 de setembro de 2016

Professor Lupércio promete criar centro de apoio para mulheres vítimas de violência

Preocupado com os casos de violência contra o público feminino, o candidato à Prefeitura de Olinda, deputado estadual Professor Lupércio, quer criar um centro de apoio para as mulheres vítimas de agressão. A promessa foi feita nesta quinta-feira, 1º, durante caminhada pelas ruas de Sapucaia de Fora.

Para melhor atender as mulheres que forem vítimas de agressões, o espaço vai contar com psicólogos, assistentes sociais, entre outros profissionais. As pessoas que procurarem o serviço também poderão receber orientações jurídicas.

“Não podemos deixar as mulheres vítimas de violência desamparadas. A criação deste centro de apoio é fundamental, pois o espaço vai contar com profissionais que passarão orientações e ajudarão as pessoas agredidas a resgatar a autoestima e superar um possível trauma”, explicou Lupércio. 

Durante a caminhada em Sapucaia de Fora, Lupércio ouviu várias reclamações por parte da população contra a Prefeitura de Olinda. Lixo pelas ruas, vias escuras e com buracos foram os assuntos mais abordados. “Em todos os bairros por onde passamos, as reclamações são praticamente iguais. Sapucaia de Fora é mais um local vítima do abandono da atual gestão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário