.

.

17 de setembro de 2016

Professor Lupércio promete implantar sistema de marcação de consultas pela internet

Preocupado com as longas filas que usuários de postos de saúde de Olinda enfrentam para conseguir atendimento médico, o deputado estadual Professor Lupércio, que disputa a majoritária na cidade, quer implantar um sistema de marcação de consultas pela internet. A promessa foi feita nesta sexta-feira, 16, em caminhada pelo bairro de Sítio Novo.


“A implantação desse sistema de marcação de consultas é algo prioritário. Muitos usuários estão enfrentando longas filas por várias horas para conseguir atendimento em uma unidade de saúde. É preciso oferecer maior comodidade ao povo”, comentou Lupércio.

Durante a caminhada, o postulante também afirmou que vai reativar os postos de saúde fechados pela atual gestão do município. Atualmente, 10 unidades estão sem funcionar.

“Além da nossa ideia de facilitar a marcação de consultas, vamos reativar os postos de saúde que estão fechados. Quando se chega a um grande número de unidades sem funcionar, há um enorme déficit no serviço e as pessoas ficam prejudicadas”, explicou o postulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário