.

.

8 de setembro de 2016

Professor Lupércio quer qualificar mão de obra que atua no Turismo

Em gravação para o guia eleitoral nesta quarta-feira, 07, o deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio, prometeu qualificar a mão de obra que atua no setor de turismo na cidade. O postulante afirmou que vai oferecer cursos gratuitos de idiomas para taxistas, atendentes de bares e restaurantes e guias turísticos que trabalham no Sítio Histórico do município.

Lupércio também prometeu oferecer uma capacitação voltada para os guias turísticos. A iniciativa será realizada com o objetivo de que os profissionais adquiram mais informações sobre a história da cidade. O postulante informou ainda que vai padronizar as barracas do Alto da Sé.

“O turista que vem a Olinda merece ser muito bem atendido. É preciso que a nossa mão de obra esteja bastante qualificada para recepcionar quem chega para visitar o município. Com profissionais mais capacitados, os turistas se sentirão melhor acolhidos e vão querer voltar muito mais vezes para a cidade”, afirmou Lupércio. 

Para garantir que os turistas e as pessoas que frequentam o Sítio Histórico possam andar de forma segura, o postulante afirmou que vai melhorar a iluminação da área e colocar a guarda municipal para atuar nas ruas.

“Além das ideias que temos para qualificar os profissionais do turismo, vamos deixar o Sítio Histórico bem iluminado e colocar a guarda municipal para reforçar a segurança. Não podemos permitir que o medo de ir às ruas continue mudando a rotina de quem frequenta Olinda ou mora na cidade”, finalizou o postulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário