.

.

27 de setembro de 2016

Ruas de Maranguape I são tomadas pela caminhada de Junior Matuto e Jorge Carreiro


Em mais um ato de campanha em apoio à reeleição de Júnior matuto e Jorge Carreiro o arrastão 40 voltou a tomar as ruas do município do paulista na tarde desta segunda-feira (26). Desta vez o bairro que recebeu a Onda Amarela foi de Maranguape I, por onde hoje eu estou passou na companhia de aliados políticos. Na ocasião, moradores da localidade fizeram questão de cumprimentar Matuto e elogiar o trabalho que ele tem feito à frente da gestão.

Faltando apenas seis dias para a votação, os gestores têm percebido um sentimento positivo por parte da população, tanto nas caminhadas, como durante as reuniões por onde eles se encontram e expõem suas ideias e ouvem o público. Ainda nesses encontros, Matuto e Jorge aproveitam para prestar contas do que foi feito em obras e ações voltadas para a melhoria de toda a cidade.

Para Matuto, andando pelos quatro cantos da cidade está sendo possível perceber que o povo já reconhece que o projeto de reeleição é o melhor para o município. “A gente não bebe da água do ‘já ganhou’. Mas, temos a esperança que de a população vai clamar nas urnas pela continuidade e vamos ao lado do povo, rumo à vitória”, completou.

Somente no bairro de Maranguape I, o prefeito realizou ações como a implantação do programa Paulista Segurança Conectada, com instalação de câmeras de monitoramento para melhorar a segurança da população. Além disso, o bairro também contou com os benefícios do Programa Crack é Possível Vencer, com grande avanço na ajuda a resgatar jovens envolvidos com o mundo das drogas.

A localidade contou ainda com a revitalização da Policlínica Josino Guerra, dragagem do Canal da Rua 12, inauguração do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), revitalização da Praça Emílio Russel, e nova iluminação da Avenida Nelson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário