.

.

18 de setembro de 2016

Sábado de grande carreata da vitória para Heraldo Selva

Faltando pouco mais de 15 dias para a eleição, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva (PSB), comandou mais uma carreata da vitória no município, neste sábado (17). À frente de uma grande comitiva, o socialista e a militância percorreram 50 quilômetros pela cidade - participaram 200 veículos, entre carros e motos. Por onde passou, Heraldo foi saudado pela população, que renovou o compromisso de eleger o sucessor do prefeito Elias Gomes (PSDB), para administrar Jaboatão pelos próximos quatro anos.

A concentração da carreata foi em Barra de Jangada, com início do itinerário na Estrada de Curcurana. De lá, o grupo seguiu pelas avenidas Bernardo Vieira de Melo e Barreto de Menezes, entrando pelas ruas Santo Elias, do Futuro e Nossa Senhora do Carmo, em Cajueiro Seco. A comitiva seguiu pela Estrada da Batalha, beirando o Canal do Jordão. O cortejo ainda visitou as comunidades de Marcos Freire e UR-11, e concluiu o ato na UR-6.

Ao final da carreata, Heraldo ressaltou o apoio que vem recebendo dia a dia da população. Para o candidato a prefeito, o compromisso celebrado em seu programa de governo para fazer Jaboatão avançar ainda mais vem ganhando adesões junto ao povo.

"Cada dia mais a nossa proposta para governar Jaboatão vem contagiando a população. Eu sinto isso porque ando pelas ruas e vejo que o povo quer dar continuidade a um trabalho que vem fazendo as coisas certas. E hoje na carreata não foi diferente. O povo, cada vez mais, enxerga em nossa candidatura o verdadeiro caminho para colocar o nosso município no trilho do desenvolvimento. E para isso vamos governar ao lado do povo, decidindo quais serão as prioridades nos próximos quatro anos", destacou Heraldo Selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário