.

.

15 de setembro de 2016

Speck: Matuto arrumou a casa e agora pode fazer Paulista crescer

O ex-prefeito de Paulista, Wilson Speck, que acabou não sendo reeleito em 2004, e que mais pra frente chegou a integrar a chapa de Sérgio Leite (PT) como vice, no ano de 2012, tem participado assiduamente da campanha do candidato à reeleição, Junior Matuto (PSB). Para Speck, Matuto passou o primeiro mandato organizando a casa, e a população hoje tem a chance de ajudar o atual gestor a continuar avançando.


“Eu não tive essa oportunidade. Nós limpamos a cidade e na hora de fazer crescer, veio alguém de fora. E eu digo que o povo não me traiu, não. Eu nunca disse, mas infelizmente o mal foi muito maior, como a transferência de pessoas de Itapissuma e Igarassu foram muito grande. Então, eu não perdi a eleição. O povo de Paulista não me traiu, e por isso eu sou grato a esse povo”, desabafou o ex-prefeito.

Desde o início da campanha, ele tem sido visto algumas vezes ao lado de Junior e sua aparição mais recente foi durante do lançamento da candidatura a vereadora de Jó do Conselho (PSB), na noite desta quarta-feira (14), na localidade de Jardim Velho, no bairro de Paratibe. “A política junta e afasta. E comigo e Speck, a política nos afastou e também nos juntou, e hoje estamos aqui”, declarou Junior Matuto.

Durante o encontro, que juntou cerca de 200 pessoas, Speck fez questão de ressaltar a importância de a comunidade, que o recebe tão satisfeita devido à sua gestão, eleger Jó como sua representante no parlamento municipal e reforçou que a população reeleja Matuto e Jorge Carreiro.

“Eu confio muito em Junior Matuto, porque ele vai fazer muito mais do que ele já fez. E vou estar aqui justamente para ajudá-lo. Então, vamos eleger Junior para que amanhã possamos andar de cabeça erguida e dizer assim: o meu voto não foi um voto perdido. Votei em duas pessoas que hoje eu tenho orgulho de ter votado. Em Jó e em Matuto”, cravou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário