.

.

1 de outubro de 2016

Último ato de campanha de Júnior Matuto e Jorge Carreiro leva milhares de militantes às ruas de Maranguape II

Em clima de bastante animação e Euforia o Arrastão 40 voltou às ruas do município do Paulista na tarde desta sexta-feira (30). Para fechar com 'chave de ouro' sua agenda de caminhadas, Júnior Matuto (PSB) e Jorge Carreiro (PCdoB) percorreram as principais vias do bairro de Maranguape II, reunindo milhares de militantes e moradores da localidade para o último ato de campanha. 


Assim como em todos os locais por onde passou, eles foram bem recebidos pela população satisfeita com o trabalho do gestor no primeiro mandato. “Estamos muito animados para o próximo dia 2 de outubro e se Deus quiser aqui mesmo na rua estaremos acompanhando apuração e tem uma grande vitória não só pra nossa frente política mas para a cidade do paulista com mais quatro anos de muito trabalho, muito compromisso, muita responsabilidade e fazendo com que em nossa cidade avance cada vez mais”, declarou Júnior.

Para Matuto, o resultado nas ruas têm sido bastante positivo desde o início das caminhadas pelos diversos bairros em que a Onda Amarela passou, a exemplo de Maranguape I e II, Alameda, Fragoso, Vila Torres Galvão, Paratibe, Janga, Beira Mar, Pau Amarelo, Conceição, Nossa Senhora do Ó, Maria Farinha, Jardim Paulista Alto e Baixo, Catolé, Arthur Lundgren I e II, dentre outros.

Somente em Maranguape II, a gestão construiu e entregou à população uma unidade de Saúde na Avenida F, construiu uma creche na Comunidade Nossa Prata, revestiu o canal da Avenida F, pavimentou as ruas e travessas do entorno. Além disso, o bairro também foi contemplado pela revitalização da Policlínica Correia Mandu, e com a construção de Áreas de Lazer nas ruas 70 e 103.

Nenhum comentário:

Postar um comentário