.

.

Cinesytem

10 de outubro de 2016

Em ato, Lupércio ataca Antônio Campos: “Há quanto tempo ele mora em Olinda?”

Candidato à Prefeitura de Olinda pelo Solidariedade, o deputado estadual Professor Lupércio questionou neste domingo, 09, o domicílio eleitoral de Antônio Campos, seu rival na disputa pelo cargo de chefe do Executivo do município. A declaração foi dada em ato que oficializou o reforço de nove partidos ao palanque do parlamentar. O encontro aconteceu em um hotel localizado em Bairro Novo.


No ato, Lupércio recebeu o apoio do PPS, PTN, PRB, PDT, PTB, PROS, PMN, PSL e PTdoB. Durante o encontro, a candidatura do postulante também ganhou as adesões do ex-deputado estadual Hélio Urquisa e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Olinda, Odin Neves.

“A nossa campanha é limpa. Não é como o nosso adversário, que quer fazer campanha na área judicial. Ele quer ver o povo sangrando em praça pública, mas não vai conseguir. O povo de Olinda é um povo inteligente, porque o povo de Olinda quer propostas”, afirmou Lupércio.

Lupércio também destacou a ligação que possui com o município. “Eu sou filho de Olinda. A minha trajetória foi em Peixinhos. E agora estão dizendo que eu faltei com a verdade. Há quanto tempo ele mora em Olinda? Qual o projeto, o que ele fez para merecer a confiança das pessoas e governar a nossa cidade? Nós, sim, já fazemos e vamos fazer muito mais”, declarou. 

“Para nós, é muito importante receber o apoio de partidos espontâneos, que sabem que o Professor Lupércio é o melhor caminho para Olinda. Sabemos que nossos adversários se apresentam com mais condições financeiras, mas nós temos o apoio do povo e vamos sair vitoriosos”, declarou o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho.

Hélio destacou o motivo pelo qual decidiu apoiar a candidatura de Lupércio. “É importante que a gente tenha uma Olinda nossa e uma nossa Olinda. Uma Olinda de tantas figuras populares e pessoas que respiram Olinda, que veem Olinda como responsabilidade e não como benefício próprio”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário