.

.

26 de outubro de 2016

Feira de noivas reúne expositores no Paulista North Way Shopping em novembro

Vestido, buquê, decoração, bolo, cerimonial, fotografia, música, lua de mel. Tudo que é preciso para organizar o casamento dos sonhos estará reunido na primeira edição da Feira Meu Sim que acontecerá de 3 a 6 de novembro, no Paulista North Way Shopping.

Já confirmaram participação na feira expositores como Damas e Noivos, Felicitta Locações e Objetos, Germana Rosi Decorações, Hotel Canarius, CVC, Alexandre Magalhães Fotografia, Conviteria By Express, Jaqueline Joias, Ana Cristina Cerimonial, Cerimonial Cara, Cris Letras, Telões Recife, Maso Lembrancinhas e Decorações, Grupo Jota, Keila Cerimonial, Lili Vestidos de Noivas, Orquestra Agnus, Realize Gráfica, Reverendo Marcos Leal, Simona Monteiro Makep, Teca Carvalho Bolos, Katarina Falcão eTupperware.

“Temos mais de 25 tipos de profissionais, desde bufê, decoração, cerimonial, fotografia, filmagem e lua de mel. Todos os serviços que a noiva precisa. Ela vai chegar e sair com o casamento realizado totalmente”, disse Alcilene Timoteo coordenadora do Meu Sim.

E, dentro dos itens essenciais da cerimônia, também há novidades. A maior parte delas está na mesa de doces. Além de bombons diferente, também há novos formatos de bolo. O casamento é uma novidade do Meu Sim, que patrocinará toda a festa de um casal que será sorteado durante o evento. Muito além do Sim, a feira quer preparar os casais para a vida a dois. No dia 6 de novembro, o reverendo Markos Leal vai conversar com os noivos sobre a influência da família no casamento. O workshop é gratuito, mas para participar é preciso se inscrever através do site: wwwigrejaepiscopalcristabrasileira.org

A feira Meu Sim também mostra as tendências da decoração da festa e da roupa dos noivos. Segundo a organização do evento, também há preços variados entre os estandes. A expectativa da organização é de que 10 mil pessoas passem nos quatro dias de feira. O acesso ao Meu Sim é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário