.

.

Cinesytem

18 de outubro de 2016

III Semana da Saúde do Paulista discute ideias e melhorias para o município

A III Semana da Saúde do Paulista teve início nesta terça-feira (18.10). A iniciativa, que tem o objetivo de trazer novos conhecimentos, compartilhar experiências, além de discutir estratégias a fim de melhorar o atendimento oferecido no município, reuniu diversos profissionais da área, no Senac, em Jardim Paulista Baixo.

Durante a abertura do evento diversos temas foram abordados, entre eles: os cuidados e caminhos para alcançar uma alimentação saudável, estratégia alimenta e amamenta Brasil e compartilhando experiências vividas nas Unidades de Saúde da Família. De acordo com a secretaria de Saúde, Fabiana Bernart, o encontro é um momento de troca de experiências que ajudam a fortalecer o trabalho desses profissionais no dia a dia.

“Nosso intuito é que todas as coordenações específicas das políticas de saúde tragam temas de destaque. Procuramos sempre falar dos assuntos que são mais questionados pelo público. Esse evento já faz parte da cidade e é de tamanha importância também para que esses profissionais da saúde possam esclarecer dúvidas e sugerir novas ideias”, completou.

Nesta quarta-feira (19.10) assuntos como microcefalia, doenças diarréicas e desnutrição vão estar na programação do evento. Durante toda a ação, que segue até o dia 26 de outubro, o público vai poder contar com apresentações de grupos de dança com crianças e adolescentes, além do compartilhamento de experiências exitosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário