.

.

27 de outubro de 2016

Paulo reforça segurança no Estado com entrega de 47 viaturas ao Detran-PE

O governador Paulo Câmara entrega, nesta sexta-feira (28.10), em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, de 47 viaturas ao Detran-PE para reforçar a segurança viária de Pernambuco. Os veículos serão disponibilizados para as Operações Trânsito Seguro, Rota de Fuga e Lei Seca, para o Primeiro Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e para o Programa Detran Itinerante. Nesta ação, o Governo do Estado está investindo R$ 8,5 milhões.

Dos 47 veículos, 30 do modelo Chevrolet Spin serão destinados às Operações Trânsito Seguro (OTS) e Rota de Fuga (ORF), responsáveis por dar mais fluidez nas vias e pelo monitoramento, respectivamente. Outros três veículos Chevrolet Montana serão usados para deslocamento de equipamentos, cavaletes e cones. Para a Operação Lei Seca, serão disponibilizados oito veículos do modelo Renault Sandero e, para o Primeiro Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), cinco carros do modelo Chevrolet Spin. 

Um caminhão Iveco móvel, primeiro das dez unidades previstas para o Programa Detran Itinerante, também faz parte da ação. O veículo funcionará como base móvel do Órgão para, entre outras funções, arrecadação de débitos como IPVA, Taxa de Bombeiros e multas de outros Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário