.

.

6 de outubro de 2016

Reeleito, Matuto se coloca à disposição do PSB no segundo turno

Prefeito reeleito no município do Paulista, Junior Matuto (PSB) agora quer militar pelo PSB em outros municípios que o partido estiver concorrendo no segundo turno. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7,nesta quinta-feira (6), o gestor chegou a dizer que poderia até dirigir um carro de som, ou esta com uma bandeira na mão da legenda. No Recife a sigla tentará reeleger Geraldo Julio (PSB). Já em Olinda, Antônio Campos (PSB) tenta vencer o pleito contra Professor Lupércio (SD).


“Estarei onde o PSB precisar de mim. Vou ter uma conversa com Dona Ana (Arraes), que me chamou para conversar, vou conversar com Paulo Câmara. (...) Estou como soldado. Me aproveitem como quiserem. Em Olinda tenho condição (de ajudar), uma cidade se confunde com a outra”, relatou o prefeito. 

Matuto também disse que já está pronto para ajudar na reeleição de Paulo Câmara. 

“Eu já disse ao governador que a reeleição dele já começou e eu estou aqui como soldado”, disse, defendendo a atitude de Câmara durante a campanha nesse primeiro turno.

“Paulo Câmara foi inteligente nesse processo eleitoral. Porque ele não antecipou. Se ele se envolvesse diretamente a desculpa de uma possível derrota iria cair nele”, comentou o socialista.

Do Blog da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário