.

.

Cinesytem

15 de novembro de 2016

Articulação de Junior Matuto leva Paulista a receber emendas da maioria dos Deputados Federais de Pernambuco

Um dos assuntos mais abordados na ultima viagem de captação de recursos, o atual gestor tratou de segurança pública .


Conhecido por transitar bem em Brasília, o atual gestor do município do Paulista, Junior Matuto(PSB), voltou novamente da capital Federal na ultima semana, animado mesmo com a atual crise que vive o País. 

Durante o pouco tempo que esteve em viagem para atrair recursos, Matuto foi recebido pelos Ministros Bruno Araujo, Mendonça Filho, Fernando Filho e Raul Raul Jungmann, pelo Senador Fernando Bezerra, além dos deputados Federais Augusto Coutinho e Jarbas Vasconcelos.

Animado o gestor falou da expectativa de melhores dias para o Brasil e conseqüentemente para Paulista. “O grande segredo e você ter uma equipe técnica comprometida, pois sempre que vou a Brasília, faço o possível pra transferir recursos para está cidade que continuará nos próximos quatro anos, vivendo obras que vem mudando a vida das pessoas. Hoje dos 25 deputados federais que temos no nosso estado, temos emendas da maioria da bancada”, concluiu Junior.

Mais Segurança – Um dos pontos mais abordados durante a viagem, o gestor tratou de segurança publica, junto ao Ministério da Defesa, que tem o Pernambucano Raul Jugmann no comando. Na ocasião o socialista falou da necessidade de expandir o projeto Paulista Conectada por toda a cidade, através de câmeras de monitoramento, que hoje já funcionam nas comunidades de Jardim Paulista, Maranguape I e II, e no centro do Paulista. Além de outros projetos para diminuir a violência, como o Projeto Crack é possível vencer, implantado na comunidade de Maranguape I, que reduziu o numero de homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário