.

.

Cinesytem

23 de novembro de 2016

Carro roubado capota após perseguição policial em Paulista

Uma perseguição policial terminou com um carro capotado na manhã desta terça-feira (22), no Janga, no município de Paulista. De acordo com a Polícia Militar (PM), três assaltantes assaltavam um mercado na beira-mar do bairro quando foram surpreendidos pelos policiais. Após o acidente, os três ficaram feridos e foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento de Jardim Paulista.


Ainda segundo a PM, o veículo usado pelos assaltantes havia sido roubado na noite da segunda (21), também no Janga. Depois de denúncias sobre o roubo do carro, policiais militares fizeram rondas e, nesta terça (22), encontraram o veículo sendo usado pelo trio durante a abordagem ao mercado.

Após o flagrante, os assaltantes fugiram e foram seguidos até a PE-22, em Jaguarana, em Paulista, onde aconteceu o acidente. Dentro do carro, os policiais encontraram uma arma de fogo, de calibre não informado pela corporação. A PM afirmou, aindan, que o trio sofreu escoriações leves e foi encaminhado à UPA de Jardim Paulista. Após o atendimento médico, os três devem seguir para a Delegacia do Janga.

Do G1/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário