.

.

Cinesytem

21 de novembro de 2016

Em Olinda, comissões de transição se reúnem nesta terça

Após realizar um levantamento inicial da atual situação das secretarias da Prefeitura de Olinda, a Comissão de Transição do gestor eleito do município, Professor Lupércio (SD), terá o primeiro encontro com a equipe de transição da gestão em exercício. A reunião vai acontecer nesta terça-feira, 22, no prédio da Caixa Econômica Federal de Bairro Novo. 


No encontro, a equipe vai receber da atual gestão informações a respeito de convênios, obras em andamento, quantitativo de servidores, cargos comissionados, terceirizados e contratos temporários, entre outros. O espaço onde a reunião será realizada fica localizado na Av. Getúlio Vargas, 1530. O local foi cedido formalmente ao gestor eleito hoje, em reunião com o parlamentar e a cúpula da instituição. 

Coordenada pelo vice-prefeito eleito de Olinda, Márcio Botelho, a equipe é formada pelo advogado Wolney Wanderley de Queiroz, o engenheiro Gervásio Gurgel do Amaral, os contadores Diógenes Ramos Brasileiro e Miguelito Rodrigues de Almeida Junior, a mestra em Tecnologia Ambiental Silvania Cabral e Mirella Fernanda Bezerra de Almeida, pós-graduanda em gestão pública. 

Já a equipe da atual gestão, encarregada de repassar informações à comissão do prefeito eleito, é formada pelos secretários João Alberto Costa Faria (Fazenda e Administração), Luciano Moura (Educação, Esportes e Juventude) e Tereza Miranda (Saúde), o controlador geral do município, Cláudio Queiroz, e a Diretora de Previdência Social da cidade, Kátia Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário