.

.

Cinesytem

8 de novembro de 2016

MOINHOS DE BONS VENTOS FAZEM O NATAL DO PAULISTA NORTH WAY SHOPPING

Decoração terá trens, estações natalinas, moinhos e trono do Papai Noel

No próximo dia 12, o Paulista North Way Shopping inaugura sua decoração de Natal, recebendo o Papai Noel e o mall aposta na data para apresentar o centro de compras a quem ainda não o conhece. Com pouco mais de um ano, o empreendimento comemora média de 30 mil pessoas por dia e estará pronto, a partir de 11 de novembro, para receber o Papai Noel com a decoração “Moinhos de bons ventos e Estação do Natal.”

“Nossa expectativa é crescer em 40% o fluxo de pessoas e as vendas em relação ao Natal do ano passado devido ao processo de maturação, fortalecimento do mix e entrada de duas novas âncoras: - Renner e Cinesystem”, avaliou o superintendente do shopping, Marco Motta, explicando que a decoração contemplará trens, estações natalinas, moinhos e trono do Papai Noel. “Nossa fachada também estará bem iluminada. Temos o privilégio de ter um casarão lindo tombado pelo patrimônio histórico nas nossas instalações e ele estará em destaque, assim como nossa chaminé.”

Marco lembra ainda que além de todo o clima do Natal, os clientes poderão aproveitar novas lojas. “Estamos com muita novidade. De julho pra cá inauguramos a Bora Bora, Tabira e FlipWash, além da Clínica popular MeuMed, Club Melissa, e Di Santinni. Essa última, rede varejista multimarcas do setor de calçados”, explicou lembrando que o empreendimento é a 13ª loja no estado e o primeiro da marca no município e ocupa uma área de 293m². A rede investiu R$ 1 milhão na estrutura e mais R$ 800 mil em estoque. 
O paulista North Way Shopping funciona de segunda à sábado das 9h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h e fica na Rodovia 15 - KM 16,5, nº242, Centro Paulista PE.

ANIVERSÁRIO - Com números animadores, o Paulista North Way Shopping comemora um ano de funcionamento pensando no futuro: aumentar suas operações de serviços, tendência no mercado de shoppings. Já estão fechadas as operações da Caixa Econômica Federal e do Detran/PE. O Empreendimento também irá fortalecer ainda mais o mix e já prospecta uma academia de ginástica e um supermercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário