.

.

9 de novembro de 2016

Praticantes de taekwondo do Paulista vão receber assistência dentária da FOP

O Projeto Taekwondo para Todos, administrado pela Secretaria de Turismo e Cultura do Paulista, selou uma parceria com a Faculdade de Odontologia de Pernambuco/Universidade de Pernambuco (UPE). A iniciativa vai oferecer atendimento de graça a 70 crianças e adolescentes, e 30 atletas de alto rendimento que participam do projeto.


Com a medida, os 100 jovens e adultos cadastrados pela prefeitura farão tratamento dentário, implante, cirurgia em caso de lesões bucais durante as competições, entre outros procedimentos.

A ação será acompanhada pelo coordenador de Odontologia do Esporte da FOP/UPE, professor Dr. Antônio Alberto Medeiros Salgado. A expectativa é de que o atendimento aos jovens tenha início em fevereiro de 2017.

Segundo o mestre de taekwondo e idealizador do projeto, Eliel Azevedo, os jovens receberão assistência de profissionais e acadêmicos de odontologia da instituição de ensino. O trabalho de revelação de novos atletas de taekwondo, em Paulista, conta também com a parceria do Clube Náutico Capibaribe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário