.

.

Cinesytem

4 de novembro de 2016

SecMulher-PE oferece 20 vagas para curso de empreendedorismo

A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) fecha parceria com a Plan International Brasil para oferecer curso de empreendedorismo para mulheres. Serão disponibilizadas 20 vagas e as interessadas têm até a próxima terça-feira (08) para realizarem a inscrição.


Para participar dos cursos, as mulheres precisam residir na Região Metropolitana do Recife, ter entre 18 e 29 anos, ter concluído o ensino médio em escola pública e disponibilidade de horário. As interessadas na capacitação podem se inscrever através do fone: (81) 3183-2960 /Coordenadoria de Trabalho e Renda da SecMulher-PE, das 8h às 12h e das 13h às 17h (segunda a sexta).

As aulas serão ministradas pela Yunus Negócios Sociais no COMPAZ do Alto Santa Terezinha. O curso é gratuito e será disponibilizado lanche e duas passagens por dia (vale tipo A). 

O curso faz parte do Projeto Construindo o Futuro e quem não conseguir vaga nessa etapa pode se inscrever nos cursos que serão oferecidos em 2017, no Senac e na Escola Dom Bosco. As inscrições para o banco de reservas já podem ser feitas pelo link:http://goo.gl/forms/VwecbNNQDc

O PROJETO JOVENS CONSTRUINDO O FUTURO é uma ação da Plan International Brasil, com a finalidade de beneficiar jovens em situação de vulnerabilidade social em Recife. Essa iniciativa teve início na Ásia e na África beneficiando 32.000 jovens daqueles continentes, que foram capacitados (as) e inseridos (as) no mercado de trabalho, contando com uma rede estratégica de parceiros composta por mais de 100 empresas. Em 2015, essa ação chegou a América Latina, por meio do Projeto Jovens Construindo o Futuro, com o propósito de qualificar profissionalmente e apoiar a inserção no mercado de trabalho de mais de 4.000 jovens, entre 18 e 29 anos, em situação de vulnerabilidade social, no Brasil, Colômbia e El Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário