.

.

Cinesytem

5 de dezembro de 2016

Compesa lança programa para atendimento a condomínios da RMR

“Água da Compesa” visa oferecer benefícios e serviço de abastecimento de água específicos para condomínios 


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) lança, nesta terça-feira (06), serviço de abastecimento de água e atendimento específicos para o segmento de condomínios. O Programa Água da Compesa - Soluções em Saneamento será apresentado durante a 9ª edição do evento "O Debate do Ano", que acontecerá no JCPM Trade Center, no bairro do Pina, a partir das 19h, e contará com a participação de síndicos representantes de condomínios da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O programa foi pensado para atender condomínios residenciais e comerciais, inclusive as edificações que estão em período de construção, além de resgatar antigos clientes que utilizam fontes alternativas como poços e carro-pipa. De acordo com o cadastro comercial da companhia, cerca de 35% dos condomínios da RMR não usam fonte oficial de abastecimento. A proposta do Água da Compesa vai oferecer serviços exclusivos para esse segmento. Para participar, é preciso que o condomínio possua mais do que seis economias (ligações) não individualizadas.

"Além do aumento da competitividade do mercado, a necessidade de relacionamento e fidelização dos clientes está cada vez maior, por isso estamos buscando reconquistar aqueles clientes que por vários motivos procuraram fontes alternativas”, informa o diretor de Mercado e de Atendimento, Eduardo Sabino. Segundo ele, o Programa Água da Compesa é um novo conceito em atendimento para condomínios e faz parte de uma série de ações afirmativas que a empresa está implementando em busca da melhoria contínua dos serviços, hoje, a Compesa possui 10 mil condomínios na sua cartela de clientes.

O programa vai disponibilizar um atendimento diferenciado para os condomínios que optarem pelo contrato de abastecimento com a Companhia: 0800 direto para este segmento, consultoria de consumo e controle de gastos, detecção de vazamentos nos apartamentos, adequação de ramal, substituição de hidrômetros, garantia de abastecimento sem interrupção, entre outros serviços. Além disso, consultores exclusivos estão aptos a esclarecer e sugerir opções viáveis de consumo, considerando a relação custo/benefício e as dimensões econômicas dos consumidores.

Os condomínios que já são clientes da companhia também podem usufruir dos mesmos serviços do programa, sendo necessário apenas ajustes de volume e dos valores pagos pelos serviços prestados. Uma empresa parceira, definida por meio de licitação pública, é a responsável pela execução dos serviços do Água da Compesa.

O evento "O Debate do Ano" é realizado pela Revista InfoSíndico e tem entrada gratuita, mas é preciso fazer as inscrição através do e-mail unisecovipe@secovi-pe.com.br, informando o nome do participante, telefone para contato e nome do edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário