.

.

5 de dezembro de 2016

Em encontro com Paulo Câmara, Lupércio solicita conclusão das obras do Canal do Fragoso

Preocupado com os alagamentos que acontecem frequentemente em Olinda, o prefeito eleito do município, deputado estadual Professor Lupércio (SD), reuniu-se nesta segunda-feira, 05, no Palácio do Campo das Princesas, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). No encontro, o parlamentar solicitou ao gestor a conclusão das obras de construção do Canal do Fragoso e a realização de ações que previnam a ocorrência de inundações.


Durante a reunião, Lupércio solicitou ainda ao governador a realização de intervenções na estrutura da Av. Presidente Kennedy. A necessidade do reforço da segurança no município e a festividade do Carnaval também foram temas abordados pelo parlamentar. Ao longo da conversa, Câmara demonstrou preocupação com os assuntos e salientou que vai avaliar as demandas do prefeito eleito.

“Procurei o governador por saber que esses casos são urgentes e precisam ser solucionados. São questões que afetam a vida de todos os olindenses”, comentou Lupércio.

Também participaram do encontro o vice-prefeito eleito de Olinda, Márcio Botelho (SD), o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho, e o deputado estadual e correligionário, Alberto Feitosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário