.

.

Cinesytem

23 de dezembro de 2016

Engenho Maranguape recebe a operação Natal nos Trinques

Chegou a vez do Engenho Maranguape receber o Natal nos Trinques. Cerca de 40 homens estão tirando os entulhos do local, podando as árvores e varrendo as ruas, na manhã desta sexta-feira (23.11). A ação realizada pela Secretaria de Serviços Públicos do Paulista fez mutirão também em diversos bairros do município, deixando a cidade ainda melhor para as festas do fim de ano.

A iniciativa previamente divulgada na comunidade, através de agentes, pretende retirar acúmulo de lixo e recolher móveis e equipamentos inutilizados pelos moradores, evitando entulhos na localidade. Bairros como Jardim Maranguape, Jaguarana, Alameda, Maria Farinha, Loteamento Conceição, Tururu, Nobre, Arthur Lundgren II, Mirueira, Maranguape II e Paratibe já receberam a operação. 

Devido ao grande sucesso, a operação Natal nos Trinques vai se estender por mais uma semana, contemplando todas as localidades do Janga. “Vamos preparar toda a área do Janga, deixando tudo pronto para o réveillon. Serão 40 homens nesta ação, quatro caçambas, três caminhões de poda, varredeira e máquina de pintura. Estaremos mais uma semana nas ruas para deixar o município ainda melhor”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Jaime Domingos.

“A retirada de entulhos vai deixar esse lugar com um aspecto melhor, a Prefeitura tá fazendo a parte dela, retirando entulhos, varrendo, pintando, o que é muito bom. O que falta é a população se conscientizar e fazer a sua parte. Se todos pensarem no bem comum o lugar só vai melhorar”, comentou o marceneiro José Ricardo, 43 anos, morador do Engenho Maranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário