.

.

17 de dezembro de 2016

Feira de artesanato na Orla do Janga reúne cultura, gastronomia e lazer em um só lugar

O público que comparecer à Orla do Janga neste domingo (18.12) poderá conferir mais uma edição da feira dos artesãos do Paulista – Arte na Orla, que reúne várias linguagens artísticas, gastronômicas e culturais em um só lugar. A iniciativa, que chega à sexta edição, conta com barracas padronizadas que ficam montadas na beira-mar, na Praça das Quatro Torres, nas imediações do Bompreço do bairro. O evento é gratuito.

No local, a população terá a oportunidade de adquirir produtos do artesanato da região, comidas típicas, além de assistir a apresentações culturais. A expectativa é de que mais de 1,5 mil pessoas prestigiem o evento, que é uma iniciativa dos artesãos do município em parceria com a Casa das Artes. A feira também conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.

Quem quiser participar da seleção para janeiro (exclusivo para o(a) morador(a) do Paulista) pode mandar 10 fotos do trabalho artesanal ou gastronômico para o email:artenaorla@gmail.com. A idéia é agregar ao máximo as diversas manifestações culturais num só local, gerando renda, estimulando o crescimento da economia, além de valorizar os talentos da cidade, em prol de uma cultura de paz, lazer e arte na Orla.

Confira as atrações da sexta edição do Arte na Orla:

15h30 – Ballet com a equipe da Academia Stadium e Oficina de Frevo com Rayssa Vasconcelos;

16h às 18h – Apresentação musical com o projeto Som do Mundo;

19h30 – Sorteio de brindes e cestas de artesanato para quem fizer compras com valor acima de R$ 10,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário