.

.

Cinesytem

19 de dezembro de 2016

Junior Matuto prestigia diplomação de Geraldo, Anderson e Lupércio

O prefeito de Paulista, Junior Matuto (PSB) esteve hoje (19), na cerimônia de diplomação dos prefeitos eleitos de Olinda, Recife e Jaboatão, o Professor Lupércio (SD), Geraldo Julio (PSB) e Anderson Ferreira (PR), respectivamente. O evento foi realizado no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. 


Para o gestor, prestigiar um evento como esse é de grande importância não só para os prefeitos diplomados, como para toda a Região Metropolitana. “Tivemos renovação em Olinda, em Jaboatão. E em Paulista e Recife tivemos a recondução minha e do companheiro Geraldo. Mesmo diante de uma crise política, de tanta dificuldade, o povo reconheceu o nosso trabalho”, declarou Matuto. 



Dentre os maiores questionamentos nesse momento de final de governo e início de um novo, a chamada transição, a grande pergunta que se tem feito é acerca de cortes e enxugamento da máquina. No caso de Paulista, Junior esclareceu que a máquina já é bastante enxuta no município, sobretudo quando se ouviu falar em crise. 

“Lembro que quando se anunciava que já tinha uma fumaça da crise, fizemos corte de salários, enxugamos a máquina. Só que hoje nossa estrutura está muito enxuta. Mesmo assim, iremos fazer uma avaliação, até porque não dá pra estar fazendo corte com irresponsabilidade. Iremos fazer essa avaliação, e vamos tomar medidas, mas com muita maturidade, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados à população”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário