.

.

1 de dezembro de 2016

Natal Solidário pretende contemplar mais de 10 mil crianças

As crianças que moram em Maranguape II e nos bairros vizinhos, em Paulista, já estão na expectativa pela grande festa que acontece há 12 anos, na Praça José Lopes de Araújo: O Natal Solidário. Esta festa natalina,pretende contemplar este ano mais de 10 mil meninas e meninos, com a distribuição de doces, brinquedos, e claro, muita alegria com a presença de Papai Noel. 

A festa organizada pela primeira dama do município, Andréa Pereira, acontece no terceiro domingo de dezembro, dia 18, a partir das três da tarde. O trabalho de arrecadação de donativos já começou como explica Andréa: “A gente já começou a receber donativos. Pipocas, doces, brinquedos. Só não aceitamos dinheiro. O trabalho é grande, mas o prazer de ver a felicidade das crianças durante a festa, não tem nem palavras pra descrever. É muito gratificante ser um pouquinho responsável pela felicidade de tantas crianças. Todos os anos, só tenho a agradecer a Deus pela conquista”, declarou Andréa. 

Por se tratar de um evento desta dimensão, a coordenação da festa já está arrecadando as doações. Se você também quer sentir a mesma satisfação deste grupo que está trabalhando para proporcionar a realização do sonho de milhares de crianças, passe lá na sede da Casa da Juventude, que fica na Rua 77, 363, em Maranguape II, e deixe sua contribuição para o Natal Solidário de Maranguape II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário