.

.

Cinesytem

7 de dezembro de 2016

Paulista é contemplado com mais uma Emenda Parlamentar de 450 mil reais

Desta vez a Emenda Parlamentar encaminhada ao município é de autoria do deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, (PMDB)


Devido à demonstração de capacidade de execução de obras por meio de emendas parlamentares, Paulista tem garantido cada vez mais recursos para colocar em prática os projetos de melhoria na cidade. A exemplo disso, mais uma emenda no valor de R$ 450 mil foi assegurada ao município. Desta vez, do deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PMDB), que ao longo dos últimos quatro anos, destinou o montante de R$ 9,7 milhões, para a saúde e a infraestrutura urbana da cidade. Para agradecer o gesto com Paulista, o prefeito Junior Matuto visitou o deputado na noite desta segunda-feira (05.12), em seu escritório politico, no bairro de Santo Amaro, centro expandido do Recife.

Indagado sobre a opção de encaminhar recursos federais para Paulista, o pemedebista informou que “o amor é antigo pela cidade”, brincou o parlamentar, que desde do ano 2000 socorre o município, destinando estas emendas. Na eleição de 2014, Cadoca saiu de Paulista como o deputado federal mais votado. “Quando conheci o trabalho de Junior Matuto, transformando as emendas que encaminhamos em benefício pra população, me deu mais certeza que estou destinando recursos para o lugar certo”, finalizou Cadoca.

Mesmo com o total garantido, alguns valores ainda não foram executados, já que a liberação destes recursos passam por trâmites burocráticos, até o momento de poder contar de fato com o dinheiro em conta. Porém, segundo Junior Matuto, o importante é que os recursos estão assegurados. 

“Paulista é um município administrativamente organizado. Além de termos projetos concluídos para executar todos os recursos que conseguirmos captar. Por isso, estamos confiantes que Paulista vai continuar um canteiro de obras. Então, só tenho que agradecer a confiança e generosidade dos nossos parlamentares que acreditam no nosso poder de execução. Especialmente a Cadoca que sempre teve uma atenção especial por Paulista”, concluiu Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário