.

.

Cinesytem

5 de dezembro de 2016

Paulista recebe nova emenda parlamentar de Daniel Coelho de 400 mil

Esta nova emenda totaliza um montante de 5,5 milhões que o tucano destinou nos últimos dois anos para as áreas de saúde e infraestrutura urbana 


O prefeito do Paulista, Junior Matuto, começa a semana com uma boa notícia para o município: o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (05.12) na cidade para anunciar a destinação de emenda extra-orçamentária no valor de 400 mil reais. Esse recurso vai ser utilizado para o calçamento de ruas no município. Nos últimos dois anos, o parlamentar já encaminhou mais de 5,5 milhões de reais para Paulista, que serão usados nos setores de saúde e infraestrutura urbana. 

Com o recurso, o prefeito Junior Matuto terá condições de fortalecer as ações de saúde na atenção básica e especializada, construindo três novas unidades; adquirindo duas ambulâncias para o SAMU e equipamentos de imagem para reforçar a rede. Ao todo, 3,3 milhões estão à disposição da Secretaria de Saúde. 

Na infraestrutura urbana, o recurso será investido na pavimentação e recuperação de vias. A escolha dessas ruas, inclusive, será definida pelo prefeito e o vereador eleito Alemão (PSDB), que também estava presente no encontro. Nesse setor, 2,2 milhões poderão ser investidos em obras em diversos bairros da cidade. 

O parlamentar tucano destacou que Paulista tem sido prioridade em seu mandato. “Paulista é hoje o município pernambucano que tem recebido mais emendas no nosso mandato. Estamos destinando um volume de recursos significativo para a cidade por entender que a prefeitura está organizada e preparada para aplicar o recurso”, revelou Coelho, que foi o deputado federal mais bem votado no município em 2014.

Animado com o gesto de Daniel, Junior Matuto assegurou que esses recursos estão ajudando a transformar Paulista num canteiro de obras. “Os municípios são os que mais sofrem com falta de recursos, por conta dessa crise financeira. São essas emendas que tem feito Paulista escapar. E Daniel tem sido um ótimo parceiro de nossa cidade. Com certeza o povo paulistense vai saber agradecer esse gesto”, destacou o prefeito.

Ainda participaram do encontro o vice-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, o secretário de Infraestrutura, Tiago Magalhães, e presidente municipal do PSDB, Guga Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário