.

.

16 de dezembro de 2016

Prefeito, Vice e Vereadores são diplomados em Paulista



O auditório do SENAC, em Jardim Paulista Baixo, ficou pequeno nesta sexta-feira (16.12) para abrigar todos que foram participar da solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos 15 vereadores eleitos em Paulista, na Região Metropolitana. Durante o evento, Junior Matuto e Jorge Carreiro aproveitaram a oportunidade para reafirmar o compromisso com a cidade, agradecendo à população pelo novo voto de confiança depositado nas urnas, e assegurando que a melhor forma de retribuir esse gesto é com muito trabalho.

“Nos próximos quatro anos, não vamos apenas enfrentar a crise com determinação como já estamos fazendo, mas ir além dos nossos limites por que nos alimentamos de esperança, e é com esse sentimento que também vive nossa gente. Não vamos arredar o pé das ruas, nem esquecer os compromissos, pelo contrário, continuaremos empenhados, pegando cedo e sem ter hora para largar o serviço, e com a certeza de que dessa forma Paulista continuará no caminho certo”, destacou o prefeito Junior Matuto.

O vice-prefeito Jorge Carreiro destacou que a população quer que o governo municipal continue no rumo do desenvolvimento. “Quando a eleição terminou, a população deixou bem claro que a nossa gestão está no caminho certo. Mas é preciso fazer mais. E vamos fazer. Com o apoio dos novos vereadores, teremos condições de avançar ainda mais em políticas públicas, como saúde, educação, infraestrutura urbana”, assegurou.
Após fazer a entrega dos diplomas, a juíza eleitoral Laura Amélia Moreira aproveitou a oportunidade para “lembrar” aos eleitos que eles devem trabalhar em prol das políticas públicas e não em benefício próprio, como tem acontecido Brasil a fora. O discurso foi compartilhado pela promotora eleitoral, Izamar Ciríaco Pontes, que cobrou uma nova postura dos vereadores eleitos. “Vocês podem mudar a imagem do Legislativo”, frisou.

O evento ainda contou com a participação da primeira-dama, Andrea Pereira, secretários de governo, representantes do Ministério Público, OAB, ex-gestores municipais, além de moradores da cidade.

PLEITO MUNICIPAL – Os números da eleição municipal deste ano comprovaram que a população do Paulista aprovou a atual gestão. O projeto político liderado por Junior Matuto e Jorge Carreiro conquistou mais de 67 mil votos, alcançando 47,70%. A chapa obteve mais de 32 mil votos de diferença para a segunda colocada no pleito. A força politica formada pelos partidos que elegeu o prefeito e o vice também conseguiu garantir a eleição dos 15 vereadores da base aliada.


CONFIRA A RELAÇÃO DOS VEREADORES ELEITOS:

1 – Alemão (PSDB)

2 – Irmã Iolanda (PSB)

3 – Dr. Vinícius Campos (SD)

4 – Pedro Marinho (PSL)

5 – Augusto Costa (PMDB)

6 – Fábio Barros (PSB)

7 – Fabiano Paz (PSB)

8 – Tonico (PCdoB) O parlamentar não compareceu o ato de diplomação.

9 – Nildo Soldado (PSB)

10 – Robertinho (PCdoB)

11 – Eudes Farias (PSDC)

12 – Evanil Belém (PSB)

13 – Camelo (PV)

14 – Edmilson do Pagode (PSD)

15 – Márcio Freire (PV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário