.

.

Quinta do Beijo na Cinesytem

Quinta do Beijo na Cinesytem

23 de dezembro de 2016

Prefeitura do Paulista ilumina campo de futebol em Arthur Lundgren II


Os peladeiros de Arthur Lundgren II ganharam mais um motivo para jogar futebol no campo da comunidade. A Secretaria de Serviços Públicos do Paulista instalou 12 refletores de 400 Watts de potência em quatro postes com dez metros de altura. Com a iniciativa, o Campo do Caveirão também vai poder receber partidas no período da noite, um pleito antigo da população. Na ação, a prefeitura investiu mais de R$ 35 mil.

Ao longo dos últimos meses, a Diretoria de Iluminação Pública tem realizado diversas ações dessa natureza nos campinhos de várzea da cidade. Um dos campos beneficiados foi o da Rua 103, em Maranguape II, às PE-22. “Essa é mais uma ação da prefeitura que dar vida a vida das pessoas. Agora, os peladeiros vão poder se divertir também no horário da noite. Vamos continuar investindo nisso porque é necessário fazer mais do que obras de pedra e cal”, comentou o prefeito Junior Matuto.

NOVA ILUMINAÇÃO – Além de realizar intervenções em campinhos de várzea, a Secretaria de Serviços Públicos mantém equipes nas ruas para cuidar da iluminação da cidade. Nesta semana, a Rua 07, em Jardim Paulista, ganhou novas luminárias. Ao todo, 25 foram instaladas nos postes da via. A potência adotada foi de 150 Watts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário