.

.

Cinesytem

27 de dezembro de 2016

Prefeitura inicia preparativos para o show da virada

Após divulgar a programação do show da virada, a Prefeitura do Paulista deu início nesta terça-feira (27.12) aos preparativos para a festa de Réveillon. Além de começar a montagem da estrutura do palco, os profissionais da gestão municipal trabalham na organização do espaço. Assim como em anos anteriores, a festa para receber 2017 acontecerá na Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-Mar, próximo ao Bompreço do Janga.


No local, os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram uma série de ações, entre elas, remoção de entulhos, capinação, poda de árvores e pintura de meio fio. O trabalho, que vai até o próximo sábado (31.12), segue a linha do mutirão “Natal nos Trinques”, que contemplou diversos bairros da cidade. A iniciativa conta com o apoio de 60 homens; quatro caminhões, sendo dois do tipo caçamba e dois do modelo carroceria; além de um munck.

Neste ano, a Secretaria de Turismo e Cultura aposta na força do reggae da banda Tribo de Jah para atrair turistas e moradores à Orla. Além do grupo maranhense, o público poderá conferir shows com a banda O Disco, Banda Rossi e Banda Ynove. A primeira atração sobe ao palco às 20h do dia 31 de dezembro. A expectativa é de que o show da virada só termine às 4h do dia 1º de janeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

20h – Banda O Disco;
22h – Banda Rossi;
0h – Tribo de Jah;
02h – Banda Ynove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário