.

.

26 de dezembro de 2016

Tribo de Jah comanda o show da virada em Paulista

A Banda Tribo de Jha vai transformar a Orla do Janga num pedacinho da Jamaica. Os maranhenses vão celebrar a chegada de 2017 com um show repleto de sucessos do reggae nacional e internacional. O ritmo promete embalar o público que marcar presença na Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, próximo ao Bompreço do Janga. A programação do Réveillon, que está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, ainda inclui outras três atrações, além do show pirotécnico de 10 minutos.


A abertura do evento acontece às 20h, com a banda “O Disco”, que traz um repertório da música pop. Em seguida, às 22h, sobe ao palco a banda Rossi, que homenageia o saudoso Rei do Brega, Reginaldo Rossi. A contagem regressiva para 2017 fica por conta de Tribo de Jah, que será seguida da banda Ynove, a última atração da noite. A expectativa é de que o show da virada termine por volta das quatro da manhã (4h).

Para realizar o Réveillon deste ano, a Prefeitura do Paulista contou com a colaboração de patrocinadores privados como Banco Bradesco e da empresa I9 Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário