.

.

Cinesytem

7 de janeiro de 2017

Corpo é encontrado carbonizado na BR-101, em Paulista

Carro carbonizado na BR-101Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Um corpo foi encontrado carbonizado na BR-101, em Paulista, neste sábado (7). O corpo estava envolto em pneus e já se encontrava em estado de decomposição avançada. A polícia conta com a ajuda da reclamação de corpos para identificar a vítima. 


Próximo ao local, um carro que também estava destruído pelo fogo pode ter relação com o crime. "O carro parecia estar queimado há pelo menos cinco dias. Vamos procurar pelo dono, pela família e saber se pode ajudar a identificar o corpo", disse o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Paulista, Joaquim Braga. 

O Instituto Médico Legal (IML) retirou os ossos e restos da vítima e pode fazer o reconhecimento através do DNA. Porém, é necessário ter material para comparar. "É possível extrair o DNA dos ossos, e quem tiver procurando algum parente pode ir ao IML para verificar. Se ninguém reclamar o corpo será muito difícil saber quem é", reconhece. 

O veículo próximo ao corpo deve ser rebocado e ter o número do chassi verificado. Do local em que estar, poderia acontecer outro acidente.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário