.

.

19 de janeiro de 2017

Em Paulista, Partido Socialista convoca filiados para o recadrastamento

A Direção Municipal do PSB, com amparo no artigo 31 do Regimento Interno do PSB e na Resolução DN 001/2016, de 14 de dezembro de 2016, do Diretório Nacional do PSB, convoca todos os seus filiados do município do Paulista para realizarem o recadastramento junto a legenda.


Os filiados devem se dirigir ao presidente municipal do PSB e apresentar os dados pessoais necessários para a filiação e a indicação de e-mail individual do filiado (não será aceito e-mail único para todos os filiados ou para um grupo de integrantes). Também deverá haver, obrigatoriamente, a indicação de participação, quando houver, do filiado a algum dos segmentos do partido (Juventude, Mulher, LGBT, Negritude, Movimento Sindical, Movimento Popular, Pessoas com Deficiência).

Segundo Francisco Padilha, atual presidente da legenda, o filiado que não fizer o recadastramento no período estabelecido pelo edital será suspenso de suas atividades partidárias por seis meses. Após o fim desse prazo, o integrante do partido terá sua filiação cancelada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário