.

.

Cinesytem

4 de janeiro de 2017

Exame de Raio X com data e hora marcada em Paulista


A Secretaria de Saúde do Paulista implanta a partir desta segunda-feira (09.01) uma novidade no sistema de marcação de exame Raio X. Os usuários do SUS da cidade que necessitarem de um diagnóstico de imagem dessa natureza vão sair das policlínicas da rede municipal com a data e hora do atendimento na clínica especializada. O procedimento será feito na Previmagem, que foi contratada pela gestão municipal e fica localizada na Travessa da Mangueira, 746, Centro da cidade. 


É bom lembrar que antes de se dirigir à policlínica, o paciente precisa ser avaliado por um médico para obter o receituário com a solicitação do exame. De posse do documento, basta procurar a unidade de saúde referenciada no território para conseguir a cota específica do Raio X.

A distribuição de cotas será descentralizada, tornando quatro policlínicas referência nesse tipo de procedimento, são elas: Policlínica William Nascimento; Policlínica Hélio Inácio; Policlínica Adolpho Speck; e Policlínica Correia Mandú. A medida faz parte das estratégias do setor de Regulação.

CONFIRA A RELAÇÃO POLICLÍNICA – BAIRRO PARA OBTER AS COTAS:

Policlínica Adolfo Speck e Policlínica Hélio Inácio

Centro, Catolé, Fragoso, Mirueira, Mata do Ronca e Mumbeca, Chã de Mangabeira, Jardim Paulista Alto e Baixo, Arthur Lundgren I e II, Paratibe, Jardim Velho.

Policlínica Correia Mandú

Torres Galvão, Nobre, Alameda Paulista, Jagarana, Jardim Maranguape, e Maranguape I e II

Policlínica Willian Nascimento – Engenho Maranguape, Conceição, Pau Amarelo, Janga, comunidade Tururu, Maria Farinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário