.

.

Cinesytem

15 de janeiro de 2017

Feira de artesanato na Orla do Janga reúne cultura, gastronomia e lazer em um só lugar

O público que compareceu à Orla do Janga neste domingo (15.01) pode conferir mais uma edição da feira dos artesãos do Paulista – Arte na Orla, que reuniu várias linguagens artísticas, gastronômicas e culturais em um só lugar. A iniciativa, que chega à sétima edição, contou com barracas padronizadas que ficaram montadas na beira-mar, na Praça das Quatro Torres, nas imediações do Bompreço do bairro.


No local, a população teve a oportunidade de adquirir produtos do artesanato da região, comidas típicas, além de assistir a apresentações culturais, com a previa dos Blocos Líricos, Sempre Feliz, Bloco das Flores, Damas e Yaletes e Cordas e Retalhos.

Segundo os organizadores mais de 2 mil pessoas prestigiaram o evento, que é uma iniciativa dos artesãos do município em parceria com a Casa das Artes. A feira também conta com o apoio da Prefeitura do Paulista e do Vereador Fabio Barros.

Quem quiser participar da feira (exclusivo para o(a) morador(a) do Paulista) pode mandar 10 fotos do trabalho artesanal ou gastronômico para o email:artenaorla@gmail.com. A ideia é agregar ao máximo as diversas manifestações culturais num só local, gerando renda, estimulando o crescimento da economia, além de valorizar os talentos da cidade, em prol de uma cultura de paz, lazer e arte na Orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário