.

.

Cinesytem

10 de janeiro de 2017

Junior Matuto reivindica prédio público para projeto social do Vereador Márcio Freire.

No final da manhã desta terça-feira, 10.01, o Prefeito Junior Matuto acompanhou o vereador eleito Marcio Freire, (PV), em reunião com o presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte, Ruy Rocha, para solicitar informações sobre a destinação que a empesa pretende dar a um espaço público localizado na Avenida Manoel Quirino Tavares, onde antes funcionava o terminal de ônibus em Maranguape I. 

Na reunião, Ruy Rocha oficializou que a empresa gerenciadora do transporte público do estado, não tem interesse em reativar o antigo terminal de ônibus. Partindo desta decisão, o Vereador Márcio Freire solicitou a anuência do Grande Consórcio, para implantação naquele espaço, de uma entidade de utilidade pública para prestar serviço social aos moradores do entorno do antigo terminal de transporte coletivo. 

O Prefeito Junior Matuto adiantou que a reunião foi bastante positiva. "hoje conseguimos dar um passo importante aqui no Grande Recife, pois transformar aquele antigo terminal de Maranguape I, que hoje está abandonado, em um entidade com fins sociais, vai ser um ganho importante para a comunidade daquele bairro. Primeiro, agradecer a atitude do companheiro Ruy Rocha e parabenizar o vereador Márcio Freire, pela iniciativa." Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário