.

.

4 de janeiro de 2017

Mirueira vai receber empreendimento de 464 apartamentos do Minha Casa Minha Vida.

Através do Programa de Habitação Popular do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, o bairro da Mirueira, no Paulista, vai receber um conjunto habitacional com 464 apartamentos de 45m² a preços populares. Além de proporcionar a realização do sonho da casa própria, o empreendimento também vai gerar cerca de 300 empregos diretos para os moradores da Mirueira e do entorno.


Os apartamentos terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Quanto na área comum, o habitacional vai contar com cerca de 20 itens de lazer, como piscina, bicicletário e espaço destinado às crianças. O diretor da VL Construtora, Ricardo Cruz informa que será priorizada a contratação de moradores para tocar a construção do empreendimento. “Nossa politica é valorizar a mão de obra local. Quanto ao habitacional, ele vai ser enquadrado no Minha Casa Minha Vida, então as pessoas que estiverem credito no programa, poderão adquirir uma unidade com valores bem acessíveis.” Informou Ricardo.

O vereador Nildo Soldado está acompanhando de perto a chegada deste empreendimento na Mirueira, bairro onde o parlamentar tem atuação mais forte. O habitacional será erguido no local onde hoje é o Campo do Rivaldão. O novo campo será construído ao lado do conjunto de apartamentos, com uma estrutura requalificada, com alambrado e vestiário. Bastante entusiasmado com os avanços que o novo empreendimento vai trazer para os moradores do local, Nildo avalia que todos sairão ganhando. “Além de trazer emprego direto para os moradores, construir um campo mais adequado, o habitacional ainda vai valorizar nosso bairro”. Comemorou Nildo

Um comentário:

  1. Muito boa notícia, vai gerar emprego e desenvolvimento em nosso bairro.

    ResponderExcluir