.

.

Cinesytem

4 de janeiro de 2017

Novo Secretário de Administração do Paulista, agradece o reconhecimento e fala em Inovações

Após assumir a secretaria de Administração do Paulista, o novo secretário, Alessandro Corrêa, envia carta ao Blog, parabenizando os ex-gestores e fala em inovações para a pasta. Na ocasião, o gestor acumulará a pasta da previdência do Município, no qual o mesmo já vinha dirigindo.

Agradeço ao excelentíssimo Senhor prefeito do Município pela confiança em mim depositada, confiando-me o cargo de Secretário de Administração onde acumularei com as atribuições da minha atual pasta Previdência. Orgulha-me, a perspectiva de integrar a sua equipe de trabalho.


Presto minhas sinceras homenagens aqueles que com muita competência nos últimos quatro anos estiveram à frente das pasta da SAD, minha amiga e servidora pública do município Maria do Socorro e o amigo e auditor do TCE/PE Lúcio Genú.

Aproveito para externar a minha gratidão a todo quadro do Instituto de Previdência Social do Município do Paulista que, guiados por mim e Angélica Poza, Superintendente e técnica de extrema competência e dedicação, transformaram a autarquia em referência no estado. 

A missão que foi confiada pelo Senhor prefeito não é outra, senão a de aplicar inovações ao programa de governo introduzindo novas formulas de atuações exigidas pelo momento atual. A reforma da previdência é necessidade real e os municípios e estados deverão, com inteligência, se adaptarem.

Por fim, tenho certeza absoluta que o segundo mandato que se inicia do Prefeito Junior Matuto será muito melhor e maior que o primeiro. 

Alessandro Corrêa 
Secretário de Administração do Município do Paulista.
Presidente do Previpaulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário